Cuiabá, domingo, 08/12/2019
04:38:42
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 11:51

Homem é encontrado morto em Várzea Grande

O corpo foi localizado nesta quinta-feira (08), no distrito de Praia Grande

Luzia Araújo

Homem é encontrado morto em Várzea Grande

Foto: PMMT

O corpo de um homem foi localizado nesta quarta-feira (08), no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. Francisco Sales dos Santos, de 49 anos, foi encontrado em sua residência em um sítio, na estrada para o distrito. 

Os policiais foram até o local, onde já encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que a causa da morte poderia ser natural. Segundo o proprietário da casa alugada por Francisco, a vítima vinha apresentando problemas de saúde, ficando internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande por alguns dias. 

Porém a polícia teve a informação de que Francisco saiu de casa no dia anterior, para receber um dinheiro. Além disso, foi localizado, no corpo do homem, um ferimento na perna direita. 

“Temos a informação que ele saiu para receber dinheiro, mas era pouca coisa e aparentemente a morte foi natural mesmo. Ele está com um ferimento na perna, mas provavelmente foi algum bicho que o fez”, disse o comandante regional da PM, coronel Marcos Sovinski, ressaltando que apenas o laudo do IML poderá esclarecer o que de fato aconteceu. 

A Polícia Civil irá investigar o caso. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet