Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:51:51
informe o texto

Notícias / Geral

08/05/2019 às 13:48

Não há sequer papel higiênico no banheiro de deficientes da Central de Flagrantes de VG

Iury Lupaudi

Deficientes físicos que precisam usar o banheiro na Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, enfrentam sérios problemas. A unidade, inaugurada há menos de um ano, conta com um banheiro específico para deficientes, mas que não tem as adaptações legais.

Além disso, são muitos os problemas. E a reportagem do Leiagora lista para você.

A porta, estilo sanfonada, está quebrada, sem trilho, o vaso sanitário não tem tampa, não há barras de suporte e sequer papel higiênico disponível.

Não podemos esquecer que a porta não tranca. O flagrante da nossa reportagem foi feito na tarde desta terça-feira, dia sete de maio.

A Central de Flagrantes recebe todas as ocorrências policiais com presos em Várzea Grande. É a única central para atender toda a cidade.

Os outros banheiros da Central, de uso comum, estão em melhores condições, mas também não disponibilizam papel higiênico às pessoas de ambos os sexos.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Barth 10/05/2019 às 00:00

    E o cumulo, já e difícil entrar nos banheiro, e quando conseguimos entrar o básico em higiene não são condições para conosco, sou PCD e sofro no DNIT, pois aqui até o banheiro PCD não esta nas regras, e pasmem aqui é uma casa de engenheiros! Uma lastima...

 
Sitevip Internet