Cuiabá, sábado, 15/05/2021
18:56:10
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 14:00

Cadeirante invade prefeitura e ameça funcionários e visitantes com arma de fogo

As pessoas passaram a correr e desocupar enquanto o homem efetuava disparos nas dependências do órgão

Luzia Araújo

Cadeirante invade prefeitura e ameça funcionários e visitantes com arma de fogo

Foto: Reprodução

Um cadeirante de 48 anos invadiu a Prefeitura de Barão de Melgaço (113 km ao Sul), na manhã dessa terça-feira (07), e ameaçou funcionários e pessoas que estavam na recepção do órgão, com uma arma de fogo e uma faca.

Assustadas, as pessoas passaram a correr e desocupar o recinto enquanto o homem efetuava disparos nas dependências. Uma guarnição da Polícia Militar de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra. 

O policial começou a verbalizar dando ordem para o suspeito largar a arma, porém ele, muito exaltado, não obedecia às ordens e passou a fazer ameaças contra os policiais. Após várias tentativas para conter o suspeito, um dos militares efetuou um disparo que acertou o tornozelo direito do suspeito, e somente após isso a guarnição conseguiu desarmá-lo e fazer sua prisão.

Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimentos médicos e, somente depois de receber alta médica, será interrogado para descobrir as motivações que o levaram a realizar ameaças na prefeitura.

O flagrante foi presidido pelo delegado Claudio Victor Freesz. O homem foi autuado nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. 
Com informações da Assessoria PJCMT

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet