Cuiabá, sábado, 15/05/2021
19:16:12
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 14:29

Após dois dias amarrado, PM liberta homem sequestrado e recupera caminhão roubado

O motorista foi encontrado nesta terça-feira (07) pelos policiais em uma área isolada

Leiagora

Após dois dias amarrado, PM liberta homem sequestrado e recupera caminhão roubado

Foto: PMMT

Policiais da Força Tática libertaram um homem que havia sido sequestrado e recuperaram a sua carreta roubada, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (07). Na ação foram apreendidos ainda munições e produtos roubados. Um homem foi preso e diligências continuam na busca de um segundo suspeito que foi identificado.

Os militares foram informados pela empresa de transporte que rastreava o caminhão roubado na cidade de Primavera do Leste. O motorista foi encontrado pelos policiais em uma área isolada. Ele disse ter ficado amarrado por dois dias.

Em ronda, a carreta foi localizada em um lugar já conhecido como local de negociação de objetos roubadas. No local estavam dois homens, N. P. S. (38), que foi preso; e J. S. A. (25), que deixou cair a carteira de motorista, mas conseguiu fugir.

Com o suspeito detido foi encontrado um aparelho bloqueador de GPS e, em depoimento, ele revelou que na casa do comparsa estariam alguns materiais roubados. No local foram encontrados munições de calibre 22 e 38, um rádio comunicador, um aparelho e uma caixa de som, e todos pertencentes do motorista sequestrado.

O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e a carreta não pôde ser transportada devido a problemas mecânico, ficando sob a responsabilidade do motorista. 

Com informações da Assessoria PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet