Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
11:36:53
informe o texto

Notícias / Cidades

08/05/2019 às 15:20

Por causa de fortes chuvas teto do PS desaba e pacientes são transferidos para novo HMC

Com as fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (08), parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar do PS caiu

Leiagora

Por causa de fortes chuvas teto do PS desaba e pacientes são transferidos para novo HMC

Foto: Luiz Alves

Com as fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (08), parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar do Pronto Socorro caiu. De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria Municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o problema com o telhado foi ocasionado por funcionários de uma empresa contratada para fazer uma instalação no local.

“As pessoas que foram instalar as placas solares pisaram e amassaram as telhas de zinco. Fizemos um reparo paliativo, mas com a forte chuva parte do teto cedeu. Já entramos em contato com a empresa para que ela se responsabilize sobre os danos causados ao telhado e façam os devidos reparos, ainda hoje”, explicou Milton.

Ele disse ainda que no local haviam 5 pacientes e que ao primeiro sinal de goteiras eles foram remanejados. “Nenhum paciente foi atingido. Assim que começou a pingar, imediatamente eles foram retirados da enfermaria. No momento estamos fazendo a transferência destes pacientes para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC”, concluiu.
Direto da assessoria, Roberta Penha

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet