Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:41:54
informe o texto

Notícias / Geral

08/05/2019 às 15:23

Chuva e vendaval causam estragos em Cuiabá; vídeo

O Corpo de Bombeiros registrou 16 ocorrências de queda de árvore

Luzia Araújo

Chuva e vendaval causam estragos em Cuiabá; vídeo

Foto: Reprodução

Uma forte chuva com vendaval causou estrago em vários bairros de Cuiabá no início da tarde desta quarta-feira (08).  O Corpo de Bombeiros registrou 16 ocorrências de queda de árvore, além dos pontos de alagamentos. Não há registro de feridos até o momento. 

Entre os pontos com ocorrências de queda de arvores estão os bairros Beira Rio e Lixeira, bem como nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso e Quartel do Comando Geral dos Bombeiros. Na avenida Historiador Rubens de Mendonça a lona de uma placa de publicidade foi arrancada pelo vento, atingindo os fios de energia elétrica e provocando a queda de poste da via. O trânsito também ficou lento na avenida. 

A região ficou sem energia elétrica, mas foi restabelecida rapidamente pela empresa prestadora do serviço.
Outro local afetado foi o Pronto-Socorro de Cuiabá. Segundo informações da Prefeitura da cidade, parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar da unidade caiu. Ele disse ainda que no local haviam cinco pacientes e que, ao primeiro sinal de goteiras, eles foram remanejados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet