Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
17:02:19
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 16:30

Autor de homicídio no CPA IV se entrega à polícia

Ao se apresentar na Delegacia de Homicídios, Weliton já estava com a ordem de prisão decretada

Luzia Araújo

Autor de homicídio no CPA IV se entrega à polícia

Foto: Reprodução

Weliton Jose Gomes Marques, de 29 anos, suspeito de matar, José Roberto dos Santos Belém, de 51 anos, no dia 02 de maio, se entregou à Polícia Judiciária Civil nesta quarta-feira (08.05). O crime ocorreu no CPA IV, em Cuiabá.  De acordo com as investigações, a José teria ido até uma oficina mecânica no bairro, para receber o aluguel de Weliton.  

No interior da oficina, os dois se desentenderam e o Weliton desferiu vários golpes de faca contra a José, que morreu no local. A equipe da DHPP foi ao local do crime, conseguindo identificar o autor do homicídio, que teve o pedido de prisão representado pela Polícia Civil e deferido pela Justiça.

Ao se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Weliton já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet