Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:33:09
informe o texto

Notícias / Esporte

08/05/2019 às 18:09

Gianni Freitas deve manter o mesmo time: "a atuação do time me deixou satisfeito"

Após vitória por 2 a 0 sobre Iporá-GO na estreia da Série D, treinador deve ir a campo com formação considerada titular para jogo contra o Corumbaense-MS

Derik Bueno

Gianni Freitas deve manter o mesmo time:

Gianni Freitas deve manter o mesmo time da estreia contra o Corumbaense-MS

Foto: Sinop FC

Time que ganha, não se mexe! Esse é o lema do técnico Gianni Freitas. Para o duelo diante do Corumbaense-MS, no próximo domingo (12), no Gigante do Norte, o comandante deve mandar a campo o mesmo Sinop que iniciou a partida anterior – venceu por 2 a 0 o Iporá-GO.

Mesmo fora de casa, o Galo do Norte soube controlar boa parte do jogo e não foi pressionado pelo time goiano. O bom desempenho do time mato-grossense foi elogiado pelo treinador. O planejamento da comissão técnica é manter na segunda rodada do Grupo A10, da Série D do Brasileiro.

“A atuação do time me deixou satisfeito. Sabemos que é só início do trabalho, mas os atletas se desempenharam bem e a vitória foi merecida. Apesar de ser o jogo de estreia, toda a equipe rendeu de forma surpreendente na parte física e tática durante o jogo.”, destacou o treinador.

O Galo do Norte lidera o Grupo A10, e um triunfo diante do time sul-mato-grossense mantém o 100% de aproveitamento na competição nacional. Sinop e Corumbaense-MS se enfrentam às 17h (de MT), em duelo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet