Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:34:40
informe o texto

Notícias / Geral

09/05/2019 às 10:51

Processo seletivo faz duas mil pessoas ficarem em fila para conseguir emprego em Cuiabá

Iury Lupaudi

Processo seletivo faz duas mil pessoas ficarem em fila para conseguir emprego em Cuiabá

Processo seletivo em empresa de Cuiabá

Foto: Leiagora

Uma loja de materiais de construção em Cuiabá abriu nesta quinta-feira (9) processo seletivo para vagas de empregos nas áreas de vendedor, carregador e operador de caixa.

A procura foi tão grande que, somente pela manhã, pelo menos, duas mil pessoas estiveram no local e enfrentaram fila sob o " sol escaldante de Cuiabá" para participarem da entrevista de emprego, com análise de currículo.

Morando há menos de dois meses em Cuiabá, a jovem Bruna Gomes de Oliveira, 20 anos, disse que soube da oportunidade um dia antes e participou do processo para conquistar um emprego.

"São vários benefícios que a empresa oferece e isso é interessante. Espero ser selecionada", afirmou Bruna.

A empresa oferece benefícios como vale-alimentação, auxílio graduação e pós-graduação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, treinamentos e uniformes.

Em contato telefônico com o setor de Recursos Humanos da empresa, não se sabe o número de pessoas que serão contratadas, mas todas que estiverem presentes farão a entrevista de emprego e o currículo, neste momento, não selecionado, fará parte de um banco de dados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet