Cuiabá, domingo, 22/09/2019
02:02:37
informe o texto

Notícias / Política

09/05/2019 às 11:32

Vereador tenta ‘vistoriar’ obra na casa do prefeito e vai parar em delegacia- vídeo

Abilio que é arquiteto, disse que a obra estaria irregular e não tinha permissão via alvará para ser realizada

Fernanda Leite

Vereador tenta ‘vistoriar’ obra na casa do prefeito e vai parar em delegacia- vídeo

Foto: Abilio Júnior

O vereador Abilio Júnior (PSC) foi parar na delegacia após tentar ‘fiscalizar’ uma obra de reforma e ampliação na residência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Abilio que é arquiteto, disse que a obra estaria irregular e  não tinha permissão via alvará para ser realizada. “Não tem placa de alvará. Fui na Secretaria de Meio Ambiente e não consta solicitação”, falou, antes de ser interrompido por uma pessoa que saiu de dentro da casa do prefeito e tomou seu celular.

O vereador foi levado pelos policiais para Central de Flagrantes, no bairro Verdão. Na delegacia, o vereador disse que teve seu celular roubado. “Quero uma ordem de prisão para esse ladrão”, contou. 
 
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet