Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
02:54:45
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

09/05/2019 às 11:34

Padre Salesiano lança livro sobre Maria neste sábado

Josiane Dalmagro

Aproveitando o mês de maio, dedicado às mães e também à Maria, mãe de Jesus, a comunidade católica de Cuiabá prestigia o lançamento do livro “Maria: Mãe e Mestra de São João Bosco e da Família Salesiana”, marcado para este sábado, às 19h, no santuário Nossa Senhora Auxiliadora em Cuiabá.

No livro, o autor, padre Afonso de Castro, explica a motivação da devoção, que se tornou mais conhecida com Dom Bosco.

“Há tempos eu planejava escrever um livro sobre a devoção Nossa Senhora Auxiliadora, na vida de São João Bosco, e na tradição da família Salesiana. Este livro representa um momento de realização em minha vida. Tenho certeza que fará muito bem a todos que tiverem contato com esta literatura. Desejo que nossa Senhora Auxiliadora, Mãe da Igreja e de toda família Salesiana, continue nos inspirando, sendo nossa protetora, sobretudo para as novas gerações”, disse o autor.

Padre Afonso de Castro é graduado em Letras, Filosofia, Teologia e Pedagogia, mestre em Letras pela UNB e doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela UNESP de Assis (SP). Sacerdote salesiano de Dom Bosco desde 1970, foi professor, pró-reitor da Universidade Católica Dom Bosco e diretor do Centro Universitário de Lins e Araçatuba (SP).

O livro será vendido pelo valor de R$ 20.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet