Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
11:14:25
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2019 às 12:07

Homem é morto com pedradas na cabeça e tiro em Cuiabá

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Novo Colorado

Luzia Araújo

Homem é morto com pedradas na cabeça e tiro em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Ranatiel Julião Camargo Vaz de Melo, de 30 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Informações preliminares são que o autor do crime seria conhecido como “Doguinha”.

A Polícia Militar foi até o local, onde havia várias pessoas, porém ninguém soube passar informações do ocorrido. Segundo informações da ex-companheira da vítima, Ranatiel foi atingido por pedradas na cabeça e um tiro na região do tórax. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o novo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde faleceu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet