Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
03:23:09
informe o texto

Notícias / Esporte

09/05/2019 às 12:19

Caé Cunha deve promover mudanças no União para jogo contra Operário-MS

Técnico Colorado não gostou da atuação do setor ofensiva na derrota por 2 a 1 para Anapolina-GO na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro

Derik Bueno

Caé Cunha deve promover mudanças no União para jogo contra Operário-MS

Caé Cunha promete mudanças no União para o próximo compromisso na Série D

Foto: Assessoria União EC

O técnico Caé Cunha deve promover mudanças no time que enfrenta o Corumbaense-MS no próximo domingo. Algumas peças do setor ofensivo do União devem ser mexidas pelo comandante.

 “Acredito que a gente possa mudar para o próximo jogo. É importante que os atletas coloquem em prática durante o jogo os conceitos que são treinados na semana. Erramos passes no setor de criação, a postura de ataque precisa ser feita com mais qualidade”, destacou o Caé Cunha.

Durante a semana, o treinador busca corrigir os erros cometidos pela equipe na partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro – derrota por 2 a 1 para a Anapolina-GO, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A tendência é que atletas recém-chegados ao clube estreiem.

“Vamos ver o que é possível durante a semana de treinos. Então, é possível ter a estreia de alguns jogadores que chegaram depois do início do trabalho, atletas experientes, acostumados com esse tipo de competição”, concluiu.

O próximo compromisso do União será diante do Operário-MS, às 17h (de MT), no estádio Morenão, em Campo Grande. O duelo é válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet