Cuiabá, segunda-feira, 06/07/2020
19:50:27
informe o texto

Notícias / Esporte

09/05/2019 às 12:14

Cuiabá recebe Flamengo e Corinthians com craques que fizeram história nos clubes, vídeo

Serão 40 jogadores dos times com as maiores torcidas do país e donos de títulos mundiais

Luzia Araújo

Cuiabá recebe Flamengo e Corinthians com craques que fizeram história nos clubes, vídeo

Foto: Leiagora

Cuiabá vai receber um clássico do futebol brasileiro com o jogo entre Flamengo e Corinthians na Arena Pantanal, reunindo em campo os jogadores que fizeram história nos dois clubes. Para falar sobre a partida de futebol master, o Leiagora TV trouxe ao estúdio, os organizadores do evento, Alan Luz e Genilton Quintino.

Serão 40 jogadores dos times com as maiores torcidas do país e donos de títulos mundiais. Entre os atletas estão: Ronaldo Angelim, jogando pelo Flamengo e Amaral, pelo Palmeiras. “É uma felicidade enorme trazer esses jogadores. Já tivemos essa partida em Cuiabá, em 1991, pela Taça Libertadores da América, quando o estádio ainda era Verdão. Tentamos trazer o jogo no aniversário de Cuiabá, com uma preliminar entre Mixto e Operário, mas não deu certo. Agora conseguimos encaixar a agenda dos jogadores, para o dia 18 de maio. Queremos convidar todos para prestigiar o evento”, disse Alan.

A partida terá ingressos a preços populares a partir de R$20 (inteira) e R$10 (meia), além disso serão arrecadados alimentos não-perecíveis, que serão doados às instituições de caridade. A ideia de trazer o clássico a Cuiabá surgiu dos empresários, para não deixar a Arena Pantanal se tornar um elefante branco no Estado, após a Copa do Mundo em 2014.

“Temos inúmeras dificuldades para trazer um evento dessa magnitude, começando em organizar todos os jogadores, já que cada um tem a sua agenda. Fora isso, temos que ir atrás de patrocinadores. Mas é empolgante. É uma coisa que gostamos. Além disso, a capital já suporta grandes eventos. Então, vamos colocar artistas de renome nacional e promover a nossa cidade, abortando os 300 anos da capital”, explicou Genilton.

Os empresários destacaram também que o clássico será um momento de nostalgia em família, onde poderão rever os jogadores que estiveram em campo, mostrando que o talento ainda continua.“É pegar a família e ir ao estádio para confraternizar. Sem ter esse apelo de briga de torcida. É se reunir para ver um espetáculo, com jogadores de peso no futebol ”, destacou Genilton.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Tonon, dos shoppings Três Américas, Pantanal, Estação e Várzea Grande. Já os camarotes podem ser adquiridos no Monge’s Empório Bier, localizado no AlphaMall. A partida começa às 18 horas.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet