Cuiabá, sábado, 15/05/2021
18:40:25
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2019 às 16:04

Família procura por vendedor e piloto desaparecidos em Rondônia

Joerli e Haiub decolaram de Espigão do Oeste, em Rondônia, no dia 28 de abril

Luzia Araújo

Um vendedor de carros e um piloto estão desaparecidos há 12 dias, após decolarem do município de Espigão do Oeste, em Rondônia, para reabastecer a aeronave, prefixo PU-PPY, em Redenção, no Pará. 

Joerli Silvares Teixeira, de 33 anos, e Haiub Cordeiro Junior, saíram de Rondônia, no dia 28 de abril, por volta das 08 horas. O caso de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (08) pela esposa de Joerli, Keila Cassiana da Silva.

Segundo Keila, seu marido fez o último contato com a família às 12h30, quando mandou fotos aéreas de Novo Progresso (Pará), mostrando que estava passava pela cidade. Desde então, Joerli não entrou mais em contato com a família. 

Além do boletim de ocorrência, Keila divulgou o desaparecimento nas redes sociais, na tentativa de descobrir alguma informação sobre seu marido e Haiub. A Polícia Civil irá investigar o caso. A Polícia Federal e a Aeronáutica também foram informadas sobre o desaparecimento. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet