Cuiabá, sábado, 15/05/2021
19:36:41
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2019 às 17:30

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Sinop

Motorista da carreta passou a madrugada amarrado e com os olhos vendados em uma mata.

Bruno Bortolozo

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Sinop

Foto: Divulgação

O motorista de uma carreta denunciou para a polícia, nesta quinta-feira (09), que foi vítima de um assalto no pátio de um posto de combustíveis, localizado no bairro Camping Club, em Sinop. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (08).

Ele disse aos policiais que estava dentro do caminhão, quando dois criminosos armados exigiram entrar no veículo, o amarraram e o levaram para uma região de mata na MT-220, entre Sinop e Juara.

O bitrem, conforme a denúncia, estava com 47 toneladas de soja. A carga é avaliada em R$ 67 mil.

Quando a vítima estava na mata, já amarrada e com os olhos vendados, um terceiro suspeito, também em posse de uma arma, a vigiava.

O homem roubado passou a madrugada em poder dos bandidos e foi liberado depois das 12h desta quinta. Depois disso conseguiu caminhar até a rodovia e pedir socorro.

Ainda segundo ele, a carreta foi levada para outro local. No entanto, após diligências a polícia localizou o bitrem em uma lavoura de milho, próxima ao bairro Alto da Glória, sentido a Sorriso.

Um homem suspeito de envolvimento no crime foi detido. O caso está em investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet