Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:56:00
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2019 às 17:30

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Sinop

Motorista da carreta passou a madrugada amarrado e com os olhos vendados em uma mata.

Bruno Bortolozo

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Sinop

Foto: Divulgação

O motorista de uma carreta denunciou para a polícia, nesta quinta-feira (09), que foi vítima de um assalto no pátio de um posto de combustíveis, localizado no bairro Camping Club, em Sinop. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (08).

Ele disse aos policiais que estava dentro do caminhão, quando dois criminosos armados exigiram entrar no veículo, o amarraram e o levaram para uma região de mata na MT-220, entre Sinop e Juara.

O bitrem, conforme a denúncia, estava com 47 toneladas de soja. A carga é avaliada em R$ 67 mil.

Quando a vítima estava na mata, já amarrada e com os olhos vendados, um terceiro suspeito, também em posse de uma arma, a vigiava.

O homem roubado passou a madrugada em poder dos bandidos e foi liberado depois das 12h desta quinta. Depois disso conseguiu caminhar até a rodovia e pedir socorro.

Ainda segundo ele, a carreta foi levada para outro local. No entanto, após diligências a polícia localizou o bitrem em uma lavoura de milho, próxima ao bairro Alto da Glória, sentido a Sorriso.

Um homem suspeito de envolvimento no crime foi detido. O caso está em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet