Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:39:27
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

09/05/2019 às 15:06

Cotação da soja tem nova queda e diminuição no mês já é de 1,25%

Bruno Bortolozo

Cotação da soja tem nova queda e diminuição no mês já é de 1,25%

Foto: Reprodução

De acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da USP (Cepea), houve queda nos preços da soja no mercado físico brasileiro nesta quarta-feira (08). Segundo a pesquisa, a diminuição nos portos brasileiros foi de 0,92%, ficando em R$ 74,23 a saca.
 
Isso fez com que ocorressem perdas de até 0,17%  nos lotes para exportação. Enquanto isso, no mercado interno, a queda foi um pouco menor, de 0,86%, ainda na esteira da cobertura das indústrias sobre as vendas efetuadas no dia anterior, para o preço médio no interior para R$ 69,25 a saca. Sendo assim, a queda no mês subiu para 1,25%, consultoria agroeconômica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet