Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:59:45
informe o texto

Notícias / Geral

10/05/2019 às 10:37

Cuiabá será palco da dupla Henrique e Juliano nesta sexta

Luana Valentim

Cuiabá será palco da dupla Henrique e Juliano nesta sexta

Foto: Reprodução da internet

Cuiabá recebe nesta sexta-feira (10), a dupla sertaneja Henrique e Juliano. O show será realizado a partir das 23h, na Casa de Shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio.
 
A dupla é formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado de Tocantins.
 
No Youtube, o canal da dupla tem mais de 9 mil inscritos e mais de 6 bilhões de visualizações.
 
Dentre as músicas que fazem o maior sucesso, está “O céu explica tudo”, “Vidinha de balada”, "Cidade Vizinha", "Vem Pra Minha Vida", "Flor e o Beija-flor” com a participação especial da rainha da sofrência, Marília Mendonça, “Recaídas”, “Aquela pessoa”, “Meu amor” e “Quem pegou, pegou”.
 
O valor da entrada varia entre R$180 e R$4 mil. Não perca esse super show.
 
Quer saber todas as programações deste Final de Semana? Então acesse o link: Agenda Cultural: Fique ligado nos eventos do final de semana
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet