Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
17:12:27
informe o texto

Notícias / Política

10/05/2019 às 10:45

Delegado conclui que Abílio não invadiu casa de prefeito

Nessa quinta-feira (09), Abílio tentou fiscalizar uma obra de reforma e ampliação na casa de Pinheiro, localizada no Jardim das Américas

Luana Valentim

O delegado da 2º Delegacia do Carumbé, Edson Arthur Teixeira Peixoto, entendeu que não há elementos que provem a invasão por parte do vereador de Cuiabá, Abílio Brunini (PSC), à casa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
 
Nessa quinta-feira (09), Abílio tentou fiscalizar uma obra de reforma e ampliação na casa de Pinheiro, localizada no Jardim das Américas. O parlamentar alega que a obra estaria irregular e não tinha permissão via alvará para ser realizada.

Saiba Mais: Vereador tenta ‘vistoriar’ obra na casa do prefeito e vai parar em delegacia- vídeo

Contudo, durante a gravação, o motorista de Pinheiro acabou tomando o celular da mão de Abílio. O caso foi parar na Delegacia.
 
Abílio denunciou o funcionário Jonai dos Santos Nascimento por furto. O parlamentar, por sua vez, é acusado de invasão de domicilio, injúria e ameaça.
 
No despacho assinado dessa quinta, o delegado destacou que Abílio não invadiu a propriedade de Pinheiro, nem mesmo há registro de uma tentativa. Também argumentou que diante dos áudios e vídeos apresentados pelo parlamentar, não há indícios de ameaças ou injuria.
 
No caso do motorista, há indícios de que ele tenha furtado o telefone celular de Abílio, mas pontuou que o caso ainda precisa ser investigado. Pelo fato de Jonai ter comparecido à 1ª Delegacia e ter devolvido o aparelho na frente de um policial, o delegado entendeu que não há necessidade de efetuar a prisão.
 
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Patrick 11/05/2019 às 00:00

    Sem novidade... esse é o próprio satanás em pessoa... 1 prova: quem é o pai da mentira? 2prova: quem só veio pra matar (corrupção mata), roubar( o vídeo do Paleto ja demonstra um dos) e destruir (acabou com a nossa capital) #EmanuelPiorPrefeitoDeCuiaba.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet