Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:39:35
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2019 às 11:41

Professor surta e ameaça alunos com 'machadinha' no Instituto Federal de MT

O surto assustou alunos e funcionários, que acionaram a PM

Luzia Araújo

Professor surta e ameaça alunos com 'machadinha' no Instituto Federal de MT

Foto: Reprodução

Uma confusão envolvendo um professor e alunos provocou um tumulto nas dependências do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no centro de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (10). 

Segundo informações da Polícia Militar, o professor, que não teve a sua identidade revelada, teve um surto mental, trancou quatro alunos dentro da sala de aula e os ameaçou com uma ‘machadinha’ e uma estaca de madeira. O surtou assustou estudantes e funcionários, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com informações a professor é da área de tecnologia e estava com quadro de depressão. 

Policiais Militares do 4º Batalhão e da Rotam estiveram no local e após conversa com o professor conseguiram acalma-lo e retirar as armas das suas mãos. O Serviços de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) esteve no instituto e encaminhou o professor para atendimento médico. Mesmo com o pânico, não houve registro de feridos e os estudantes passam bem. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet