Cuiabá, sábado, 15/05/2021
20:23:42
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2019 às 12:47

Caminhão com carga de defensivo agrícola é encontrado por policiais

O veículo e os produtos foram roubados de uma fazenda em Tabaporã e na noite desta quinta-feira (09), foi visto na MT-235

Luzia Araújo

Caminhão com carga de defensivo agrícola é encontrado por policiais

Foto: PMMT

Um caminhão e vários barris e caixas de defensivos agrícolas foram localizados pela Polícia Civil e Polícia Militar, em uma ação conjunta, na MT-235, próximo a São José do Rio Claro. O veículo e os produtos foram roubados de uma fazenda em Tabaporã e na noite desta quinta-feira (09), foi visto na rodovia. 

A equipe montou uma barreira na estrada para aguardar o veículo, porém o caminhão apareceu. Os policiais retornaram para cidade e com a ajuda de parceiros realizaram um sobrevoo pela região, localizando o caminhão parado, em uma região de mata. Além disso, um veículo Hillux também foi visto dando apoio ao caminhão. 

A equipe da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deslocou até o local e encontraram o caminhão com faróis e demais luzes acessas, porém sem pessoas dentro. A equipe continuou fazendo as buscas na região e localizou os defensivos agrícolas em meio a mata, a cerca de 900 metros do veículo.  

Ao todo foram encontrados 39 barris de 20 litros de malathion, 30 barris de 20 litros de talismã, 16 barris de 20 litros de Merton, 15 barris de 20 litros de Polo, 40 barris de 20 litros de lorsban, 30 caixas de pirate, 12 caixas de score, 10 caixas de legend 250, 15 Caixas de actara 250 wg. 

O caminhão e a carga foram levados a Polícia Civil que irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet