Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:05:42
informe o texto

Notícias / Geral

10/05/2019 às 14:27

Corpo de jovem que se afogou no Rio Paraguai é encontrado

Luana Valentim

Corpo de jovem que se afogou no Rio Paraguai é encontrado

Foto: Assessoria

O jovem que havia desaparecido no Rio Paraguai, em Cáceres, nessa quinta-feira (9), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (10), há mais de 30 metros da praia do Daveron, próximo do local onde testemunhas disseram que o mesmo havia submergido.

Saiba Mais: Bombeiros buscam por jovem que desapareceu no Rio Paraguai

As informações recebidas pelo Ciosp, é de que o jovem teria se afogado na Bahia de frente a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur). Os mergulhadores iniciaram as buscas, mas logo tiveram que suspendê-las por ter escurecido.
 
Segundo as testemunhas, a vítima nadava com alguns colegas e veio a submergir nas águas, que apresenta profundidade de cerca de 5 metros e água turva. Os dois que estavam juntos fugiram do local.
 
 Ainda não há informações sobre a identificação do jovem, nem a idade.
 
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e busca informações dos familiares. A Marinha e Polícia Militar estiveram no local dando apoio.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet