Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:11:59
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2019 às 20:29

Bandidos mortos em assalto faziam parte do ‘novo cangaço’; veja nomes

Quanto as armas utilizadas pelo bando, o delegado suspeita que elas foram roubadas em cidades do interior.

Fernanda Leite

Bandidos mortos em assalto faziam parte do ‘novo cangaço’; veja nomes

Foto: Reprodução internet

A polícia divulgou os nomes dos três bandidos mortos após uma tentativa de assalto frustrado dentro do Atacadão Tijucal, em Cuiabá. Trata-se de Luciaquino Quirino Serra de Paula, 37 anos, Fábio Aparecido da Costa, 26 anos e D.F.S. idade não revelada, e por isso, terá somente as iniciais divulgada até a conformação de que não se trata de um menor.

Saiba mais aqui: Bandidos são mortos após tentarem roubar carro-forte no Atacadão em Cuiabá; veja imagens

Conforme o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Flávio Stringueta, as suspeitas são que os bandidos mortos fazem parte de uma quadrilha que opera na modalidade do “Novo Cangaço” – (que fazem ataques à pequenas cidades, empregos de arma de fogo e tomada de reféns).

Quanto as armas utilizadas pelo bando, o delegado suspeita que elas foram roubadas em cidades do interior. Os bandidos estavam armados com pistolas, fuzil e até mesmo uma metralhadora.
 
Conforme  a polícia, mais dois homens participaram da tentativa de assalto conseguiram escapar do ‘cerco policial’.  Já na tarde desta sexta-feira (10) a Polícia Militar encontrou um veículo Citroën C4 Pallas, de cor preta, em que eles estavam.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet