Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:58:51
informe o texto

Notícias / Esporte

11/05/2019 às 12:15

Para manter 100%, Cuiabá recebe Paraná pela Série B do Brasileiro

Dourado vem de duas vitórias seguidas e está no G-4 da competição nacional

Leiagora

Para manter 100%, Cuiabá recebe Paraná pela Série B do Brasileiro

Dourado vem de duas vitórias seguidas na Série B do Brasileiro

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá entra em campo neste sábado, às 18h (de MT), diante do Paraná, em partida válida pela segunda rodada Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado busca manter o bom retrospecto atuando na Arena Pantanal. São nove vitórias e dois empates, em 11 jogos disputados em casa. O ataque também funcionou bem, marcou 27 gols e sofreu apenas quatro. 

O técnico Itamar Schulle prefere manter o mistério, e não deu pista do time que vai à campo. O comandante pode contar com os atacantes Rincon e Hugo Cabral, reforços anunciados, que foram regularizados junto a CBF.

"Cheguei a mais de uma semana e venho treinando muito forte com o restante do elenco. Se vou jogar ou não cabe ao professor Itamar. Temos um elenco muito forte e temos condições de surpreender ainda mais e brigar pelo acesso.", disse o atacante. 


Arbitragem

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Jailson Albano da Silva (CE)
Quarto Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT)


O dono da casa

O retrospecto do Cuiabá em 2019 é bom. São 15 vitórias e três empates. O Dourado perdeu apenas um dos 19 jogos desta temporada. A derrota foi para o Botafogo, por 3 a 0, pela Copa do Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet