Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:57:50
informe o texto

Notícias / Geral

11/05/2019 às 13:48

Viúvo se veste de 'mãe' para comemorar 'Dia das Mães' com a filha em Goiânia; vídeo

Daniel atendeu a um pedido feito por Luna, que perdeu a sua mãe há dois anos

Luzia Araújo

Viúvo se veste de 'mãe' para comemorar 'Dia das Mães' com a filha em Goiânia; vídeo

Foto: Rede Social

O amor não tem limite, nem lugar. Em Goiânia, o viúvo, Daniel Correa, de 33 anos, se “vestiu de mãe”, para participar das comemorações ao “Dia das Mães” da escola da sua filha, Luna, de 5 anos. O ato emocionou amigos, funcionários e professores da escolinha.

Há dois anos, Luna não participava da comemoração, porque perdeu a sua mãe, Stella Noleto, por complicações em decorrência do Lúpus. Mas neste ano a garotinha pediu ao pai que ele fosse a sua mãe e participasse das comemorações, na qual ensaiava uma apresentação musical.

Daniel concordou e, com a ajuda da sua irmã, se arrumou para a ocasião mais que especial. De peruca, batom, vestido e salto alto, o pai foi à festa como Luna sonhava. A menina não acreditou quando viu Daniel vestido de mãe. A emoção e a alegria tomaram conta do lugar. Mães, funcionários e professores ficaram emocionados com o gesto de amor de Daniel. O pai publicou esse dia tão especial na sua rede social e também emocionou os internautas. Clique aqui para ver a publicação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet