Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:03:17
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2019 às 15:57

Após acidente, homem é preso por embriaguez e porte de arma de fogo

O suspeito colidiu o seu veículo, Onix em uma motocicleta na avenida Filinto Muller

Luzia Araújo

Após acidente, homem é preso por embriaguez e porte de arma de fogo

Foto: PMMT

A Polícia Militar, prendeu nesta sexta-feira (10), Osvaldo Donizete da Mata, de 51 anos, suspeito de dirigir sob influência de álcool. A prisão aconteceu por volta das 21h58, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.
Os policiais foram acionados por populares, que informaram que na avenida Filinto Muller, havia ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Onix e uma motocicleta.

A equipe foi até o local, onde foi informada que o condutor do Onix havia fugido. Em seguida, a PM recebeu a informação que o suspeito teria sido visto em um outro carro, em uma rua paralela ao do acidente. Os policiais deslocaram até o local, onde encontram Osvaldo na direção do automóvel, com sinais de embriaguez.

O suspeito foi preso e na revista pessoal foi encontrado na sua cintura uma pistola calibre 9mm, com 11 munições intactas. A Policia Civil foi acionada e convidou o condutor para fazer o teste de alcoolemia, que foi recusado.

Na motocicleta envolvida no acidente haviam duas pessoas, que tiveram ferimentos em diversas partes do corpo e  foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet