Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:34:50
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2019 às 16:48

Suspeito de roubar residência no Jardim Ubatã é preso pela polícia

Com ele, os policiais civis recuperaram partes dos objetos levados no roubo

Leiagora

Um dos autores de um roubo ocorrido em Cuiabá foi preso pela Polícia Civil, durante diligências ininterruptas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF). A prisão ocorreu na quinta-feira (09), horas após o roubo praticado em uma residência no bairro Jardim Ubatã.

Allison Figueiredo Bezerra de Araújo, 32, foi preso em flagrante pelo crime de roubo majorado. Com ele os policiais civis recuperaram partes dos objetos levados no roubo. O crime aconteceu no início da manhã de quinta-feira (09). Dois homens armados invadiram uma residência, renderam as vítimas, que a todo momento eram ameaçadas. Os suspeitos subtraíam vários objetos da casa e pertences dos moradores.

Uma equipe operacional da DERF iniciou os trabalhos de apuração no local do crime e, por meio de técnicas, chegou a um dos envolvidos, Allison Figueiredo, o qual faz uso de tornozeleira eletrônica. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou resistir a abordagem, porém foi contido. Ele confessou a autoria do assalto cometido junto com seu comparsa, bem como revelou que os objetivos roubados foram divididos entre os dois.

O preso informou também que sempre esperava a bateria da tornozeleira acabar para cometer os crimes, com intuito de dificultar o trabalho da polícia. Os investigadores foram até uma residência no bairro São Simão, onde o suspeito havia escondido parte dos produtos levados. No local foi encontrada uma bolsa preta reconhecida pela vítima. Documentos pessoais das vítimas foram encontrados jogados em um matagal nas proximidades.

As diligências continuam com objetivo de prender o segundo envolvido no roubo. As investigações são presididas pela equipe do delegado José Ricardo Garcia Bruno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet