Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:54:24
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2019 às 19:20

Foragido da justiça de Mato Grosso é preso pela PRF em Rondônia

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina, no km 208, da BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO)

Luzia Araújo

Um homem, de 45 anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra (240 km distante da capital), pelos crimes de ameaça e violência doméstica, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Rondônia, nesta sexta-feira (10).

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina, no km 208, da BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO). Os policiais deram ordem de parada a um veículo e, ao efetuarem a checagem nos documentos pessoais dos ocupantes, foi  identificado o mandado de prisão em desfavor do passageiro.

A ordem de prisão preventiva foi expedida em 06/06/18. Por ser considerado foragido da Justiça, o homem foi preso em flagrante e conduzido ao hospital, para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, ao presídio de Pimenta Bueno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet