Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:09:52
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2019 às 20:06

Assaltante é baleado na bunda em tentativa de roubo em Cuiabá

Três homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de tentar roubar um veículo, no bairro Santa Marta

Luzia Araújo

Assaltante é baleado na bunda em tentativa de roubo em Cuiabá

Foto: PMMT

Três homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de tentar roubar um veículo, no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o trio rendeu uma pessoa e roubou o seu veículo, modelo Onix, de cor branca. A guarnição do 10º Batalhão, em rondas, visualizou o veículo, sendo conduzido pelos suspeitos, no bairro Colorado.

Os policiais iniciaram um acompanhamento, quando a guarnição conseguiu se aproximar dos suspeitos, um dos ocupantes atirou contra a viatura. Os policiais revidaram e atiraram contra os suspeitos, atingido um dos ocupantes na bunda e outro na perna.  

Diante disso, os três  indivíduos se renderam. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos ao Pronto-Socorro de Cuiabá.  O terceiro envolvido foi levado à Polícia Civil. Na ação, dois revólveres foram apreendidos e o veículo recuperado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet