Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:45:36
informe o texto

Notícias / Esporte

11/05/2019 às 21:48

Luverdense joga mal, é derrotado pelo Remo e segue sem vencer na Série C

Time paraense marca aos 13 do segundo tempo com Emerson Carioca; Verdão do Norte é o lanterna do Grupo B

Luverdense joga mal, é derrotado pelo Remo e segue sem vencer na Série C

Luverdense é derrotado pelo Remo e segue sem vencer na Série C

Foto: Reprodução

O Luverdense segue sem vencer na Série C do Campeonto Brasleiro. O Verdão do Norrte foi derrotado por 1 a 0 pelo Remo, na tarde deste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o revés, o time mato-grossense segue na lanterna do Grupo B da competição nacional. 

O único gol do jogo que garantiu o vitória do time paraense saiu no segundo tempo. Aos 13 minutios, Emerson Carioca, aproveitou cobança de escanteio, dominou dentro da área e bateu rasteiro.

O próximo compromisso do Luverdense na Série C será contra a Tombense-MG, em Tombos. O duelo válido pela terceira rodada acontece às, 15h (de MT),  no estádio Almeirdão.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet