Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
01:54:30
informe o texto

Notícias / Esporte

11/05/2019 às 21:48

Luverdense joga mal, é derrotado pelo Remo e segue sem vencer na Série C

Time paraense marca aos 13 do segundo tempo com Emerson Carioca; Verdão do Norte é o lanterna do Grupo B

Luverdense joga mal, é derrotado pelo Remo e segue sem vencer na Série C

Luverdense é derrotado pelo Remo e segue sem vencer na Série C

Foto: Reprodução

O Luverdense segue sem vencer na Série C do Campeonto Brasleiro. O Verdão do Norrte foi derrotado por 1 a 0 pelo Remo, na tarde deste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o revés, o time mato-grossense segue na lanterna do Grupo B da competição nacional. 

O único gol do jogo que garantiu o vitória do time paraense saiu no segundo tempo. Aos 13 minutios, Emerson Carioca, aproveitou cobança de escanteio, dominou dentro da área e bateu rasteiro.

O próximo compromisso do Luverdense na Série C será contra a Tombense-MG, em Tombos. O duelo válido pela terceira rodada acontece às, 15h (de MT),  no estádio Almeirdão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet