Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:17:58
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2019 às 10:52

Casa de prefeito de Lambari D'Oeste é alvo de atentado

Edvaldo não soube informar quem poderia ser o autor do crime e também o modelo do carro utilizado no atentado

Luzia Araújo

Casa de prefeito de Lambari D'Oeste é alvo de atentado

Foto: PMMT

A residência do prefeito de Lambari D’Oeste, Edvaldo Alves dos Santos, foi alvo de atentado, na madrugada deste domingo (12). Não houve registro de feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 00h38, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na casa do prefeito. Uma equipe foi até o endereço, onde confirmou o fato.
De acordo com informações, um carro que passava em frente à casa efetuou um disparo contra a residência.  O tiro assustou o prefeito e sua família, que acionou a Polícia Militar.

Edvaldo não soube informar quem poderia ser o autor do crime e também o modelo do carro utilizado no atentado. A Polícia Militar realizou rondas pela cidade, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil de Rio Branco foi acionada para registrar e investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet