Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:04:27
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2019 às 11:53

Carga de 899 caixas de cigarro é apreendida pela Força Tática; homem é preso

Luzia Araújo

Carga de 899 caixas de cigarro é apreendida pela Força Tática; homem é preso

Foto: PMMT

Policiais da Força Tática, prenderam, o suspeito, Marcelo Bessa de Jesus, de 35 anos, pelo crime de contrabando e descaminho, na madrugada deste domingo (12), na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.
 
A Equipe estava em patrulhamento tático pela rodovia, quando avistou um caminhão parado em uma espécie de pátio de um posto abandonado. Ao seguir na direção do veículo, os policiais avistaram um rapaz dirigindo um carro, modelo Doblô, que também seguia para a direção do caminhão.

Quando o motorista do Doblô percebeu a presença da viatura, mudou sua trajetória. A equipe seguiu em direção ao caminho, no qual foi encontrado 899 pacotes de cigarro. Policiais se dividiram para cuidar da carga e ir em busca do Doblô, que havia fugido.

O carro foi encontrado e o motorista confessou que foi buscar a carga de cigarros para deixá-la, juntamente com o veículo que conduzia, no pátio do Shopping Popular, onde, segundo ele, uma pessoa, conhecido como Nego, lhe pagaria R$ 400 pelo transporte. O suspeito foi preso e encaminhado a Polícia Federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet