Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:27:42
informe o texto

Notícias / Geral

12/05/2019 às 16:47

Homem morre após colidir carro em vagão de carreta

Luzia Araújo

Homem morre após colidir carro em vagão de carreta

Foto: Junior Silgueiro

Um homem, que não teve a identidade informada, morreu neste domingo (12), após o seu veículo colidir com o vagão de uma carreta, que tombou na BR-364, próximo a Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 10h39, no km 460, da rodovia.

Segundo a Rota do Oeste, o último vagão de uma carreta, com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tombou na rodovia. Em seguida, um veículo Duster, com placas de Várzea Grande, colidiu no vagão.

O condutor ficou preso às ferragens e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na Duster estava mais uma pessoa, que foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, em estado moderado.

Um veículo S10, com placas de Sapezal, que passava pelo local no momento do acidente, saiu de pista para desviar dos veículos. No carro estavam quatro pessoas, todas saíram ilesas. Houve derramamento de carga de soja e a pista ficou bloqueada em ambos os sentidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet