Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
21:20:37
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2019 às 18:00

Homem é preso por agredir cunhado com necessidades especiais

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (12), no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis

Luzia Araújo

Homem é preso por agredir cunhado com necessidades especiais

Foto: PMMT

Um homem foi preso, na madrugada desse domingo (12), no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (216km distante da capital), suspeito de agredir o cunhado com necessidades especiais.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados na residência do suspeito, onde a sua mulher informou que ao chegar na casa se deparou com o portão fechado e as luzes apagadas. Ela questionou o seu companheiro sobre o motivo das luzes estarem apagadas e ele respondeu que dormiu e esqueceu de acendê-las.

Porém, a esposa relatou que o homem teria ficado na residência para cuidar de um irmão dela que tem necessidades especiais e logo que entrou na casa percebeu que seu irmão estava com o olho e o braço roxo. Ainda segundo a mulher, vizinhos informaram que ouviram o seu irmão gritando e gemendo.

Diante dos fatos, a mulher expulsou o seu companheiro de casa, mas ele pulou o muro e entrou na casa. O filho da mulher teve que expulsar o homem novamente. A mulher acionou a Polícia Militar, que prendeu e levou o suspeito à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet