Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:25:38
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2019 às 08:46

Homem é assassinado com tiros na cabeça após ganhar prêmio em sorteio

A vítima, identificada com Gylson Culca Correira, foi assassinado na noite desse domingo (12)

Luzia Araújo

Homem é assassinado com tiros na cabeça após ganhar prêmio em sorteio

Foto: PMMT

Um homem, identificado como Gylson Culca Correira, de 45 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na noite desse domingo (12), no bairro Ninhos da Águia, em Várzea Grande. 

A Polícia Militar foi acionada no local do crime, onde, segundo informações, havia um homicídio. Chegando no local, o assassinato foi confirmado e, em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito da vítima por disparo de arma de fogo na cabeça. 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local. Uma testemunha foi questionada sobre o fato e contou que ele e Gylson participaram de um show de prêmios, ocorrido na Associação de Moradores, onde a vítima foi comtemplada com uma novilha e pediu apoio a uma pessoa para fazer o transporte do prêmio até um sítio. 

Ao chegar no local, a vítima descarregou o animal no pasto e, em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo, efetuados pelo suspeito, Antônio Ferreira de Souza, que é proprietário do local. Um sobrinho do suspeito pediu para o tio não atirar, mas já era tarde. Após os disparos, o Antônio fugiu do local, em uma S10.  O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet