Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:08:03
informe o texto

Notícias / Política

13/05/2019 às 09:16

Emanuel Pinheiro convida Selma Arruda para conhecer a saúde de Cuiabá

O prefeito argumentou que recebeu uma Saúde desestruturada

Fernanda Leite

Emanuel Pinheiro convida Selma Arruda para conhecer a saúde de Cuiabá

Foto: Reprodução internet

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), convidou a senadora Selma Arruda (PSL) para conhecer a realidade da Saúde Pública de Cuiabá, após as acusações de que pessoas estariam morrendo de fome no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Leia mais: Pacientes do PS passam fome e Selma culpa Emanuel Pinheiro - vídeo

A declaração do prefeito foi feita na última sexta-feira (10), na inauguração do Programa de Saúde da Família (PSF), que atende os bairros Jardim Florianópolis e União.
 
“Eu dou essa resposta à entrega desta obra, do novo Pronto-Socorro, das 27 obras nos pontos de atenção básica do município. Coisa que ela não sabe, não conhece a realidade. Convido ela para conhecer a realidade e transformação que estamos fazendo”, disparou.
 
O prefeito argumentou que recebeu uma Saúde desestruturada. “ Estou reestruturando o que recebemos, uma rede básica sucateada e acabada. Das 67 unidades de atenção básica, 27 já entregamos estruturada. É só vir conhecer. É um respeito aos mais  pobres  e para quem usa o Sistema Único de Saúde - SUS”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Vieira 13/05/2019 às 00:00

    Prefeito pelas suas palavras nem o Sr. conhece a realidade da saúde de Cuiabá né. O Sr. é de extrema coragem querer fazer propagando da saúde em Cuiabá.

 
Sitevip Internet