Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:59:12
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2019 às 10:35

Três suspeitos morrem em troca de tiros com a PM na MT-242

O trio atirou contra a equipe que fazia uma barreira na rodovia

Luzia Araújo

Três suspeitos morrem em troca de tiros com a PM na MT-242

Foto: PMMT

Três suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na MT-242, nesse domingo (12). O trio atirou contra a equipe que fazia uma barreira na rodovia, para localizar uma quadrilha que estaria planejando um assalto em uma residência da cidade, onde havia dinheiro e joias.

Um deles veio a óbito no local e dois foram encaminhados à unidade de saúde, mas faleceram logo em seguida. Do trio, apenas J.N.G.R., (54) foi identificado. A ocorrência iniciou depois de uma denúncia, informando que os suspeitos, identificados apenas  por apelido, sairiam de Sorriso, em um Renaut Clio e estariam fortemente armados. O denunciante disse ainda que o grupo ainda receberia ajuda de outras pessoas em Tapurah. 

Com as informações, foi montada uma barreira policial na MT-242, sentido município de Ipiranga do Norte. O veículo foi identificado e iniciou o acompanhamento tático logo após passarem pelo rio Teles Pires. Foi solicitado ordem de parada com sinais sonoros para realizar a abordagem. No entanto, não obedeceram e aceleraram o veículo empreendendo fuga.

Certo momento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial, revidada pelos militares. Os suspeitos desembarcaram e com armas em punho continuaram atirando e correndo em direção a um milharal. 

Na busca, os suspeitos foram encontrados, dois deles ainda com sinais vitais encaminhados à unidade de saúde e o outro sem sinais vitais. Todos estavam armados. As armas apreendidas encaminhadas à delegacia da cidade eram de calibres 32, 38 e uma pistola, uma delas estava com a numeração raspada. Todas estavam carregadas com munições deflagradas. 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet