Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:10:03
informe o texto

Notícias / Esporte

13/05/2019 às 13:26

Sinop pressiona, marca quase no fim e fica no empate com o Corumbaense-MS pela Série D

Galo do Norte sai atrás do placar, passa boa parte do segundo no ataque, chega ao empate aos 34 da etapa final, com Boré; Resultado mantém o time na liderança do Grupo A10

Derik Bueno

Sinop pressiona, marca quase no fim e fica no empate com o Corumbaense-MS pela Série D

Sinop fica no 1 a 1 com Corumbaense-MS, no Gigantão pela Série D

Foto: Júlio Tábile

A estreia do Sinop diante da torcida não foi com vitória. O Galo do Norte ficou no empate em 1 a 1 com Corumbaense-MS, no estádio Gigante do Norte, em partida válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate, o time mato-grossense segua na liderança do Grupo A10, com 4 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes pararam na forte marcação dos setores defensivos montados pelos treinadores. Os gols só vieram na etapa final da partida. Aos 7 minutos,  foi o Carijó da Avenida que saiu na frente. O meia Marlos aproveitou o rebote após escanteio, pegou bem na bola para marcar um belo gol. Com o resultado a favor, o time sul-mato-grossense recuou e deu espaço ao Sinop, que cresceu na partida em busca do gol de empate. 

Aos 13 e aos 26 minutos, com Lagoa e Romarinho, respectivamente, o Galo do Norte quase marcou. A torcida só gritou gol aos 34, quando o zagueiro Boré, de cabeça, deixou tudo igual. Após o empate, o Sinop teve o zagueiro Mateus Lima, expulso. Mesmo com um a menos, os donos da casa acertaram uma bola na trave, mas não conseguiu o gol que daria a vitória e o 100% de aproveitamento na competição nacional. 

O próximo compromisso do Sinop na Série D também será fora de casa. O Galo do Norte encara Palmas-TO,  em duelo válido pela teceira rodada do Grupo A10, no sábado, 18 de maio, às 15h (de MT), no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet