Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:02:10
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2019 às 14:44

Homem é preso por matar o próprio pai e garota de programa a pauladas em Juara

O crime de duplo homicídio ocorreu na tarde de sábado (11.05), na residência do suspeito.

Luzia Araújo

A Polícia Civil prendeu Josué Nascimento de Oliveira, de 20 anos, suspeito de assassinar o próprio pai, Joel Lemes de Oliveira, 45, e uma garota de programa, Jaqueline Fernandes de Lima, 23, a pauladas, possivelmente, devido a distúrbios mentais. A mulher estava grávida de três meses. 

O crime de duplo homicídio ocorreu na tarde de sábado (11.05), porém, as equipes policiais foram acionadas por volta das 21 horas, pelo próprio suspeito Josué. Na residência, o corpo da vítima (Joel) foi encontrado caído no chão da cozinha e o de Jaqueline sobre a cama, com lesões causadas por pauladas na cabeça. No local, também foi apreendido uma viga de madeira usada nos golpes às vítimas.

Quando os policiais chegaram na casa, Josué estava na residência e de banho tomado. Questionado sobre o fato, ele apresentou várias contradições sobre o que havia ocorrido. Na Delegacia de Juara foi formalmente interrogado pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, e passou informações desconexas com a realidade.

No interrogatório, Josué alegou que o pai (Joel) foi assassinado por Jaqueline. No entanto, não diz quem foi o responsável pela morte dela. Ele ainda disse que estava o tempo todo em casa e que viu a mulher carregando o pai e depois desferindo os golpes contra ele, mas nada fez para impedir o homicídio por medo de ser atacado pela mulher.

“Pelas condições físicas, por ser muita franzina, a vítima Jaqueline não teria como ter praticado a ação da maneira relatada por Josué. E quando questionado sobre a morte dela, ele muda o assunto, não passando nenhuma informação que condiz com a realidade”, disse o delegado.

Após o crime, o suspeito disse ainda ter se preocupado em fechar as janelas da casa para que moscas não pousassem nos corpos e prendido a cachorra para que não lambessem o sangue das vítimas. A mãe de Josué (ex-companheira de Josué) apareceu no imóvel, ocasião em que ele pediu para que ela não entrasse, porque não iria gostar da situação que encontraria no interior da casa.

Josué foi autuado em flagrante por duplo homicídio e as investigações seguem em inquérito policial, onde o delegado representará pelo exame de psicopatia do suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet