Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
08:46:25
informe o texto

Notícias / Polícia

13/05/2019 às 15:55

Homem é assassinado na porta de casa em Colíder

A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida no Hospital Regional da cidade mas já chegou sem vida na unidade

Luzia Araújo

Homem é assassinado na porta de casa em Colíder

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Valdete Prates da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros, nesse sábado (11), em Colíder (650km distante da capital). O crime aconteceu  por volta das 20h40, no Bar da Geisi. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas já chegou sem vida na unidade. 

Conforme testemunhas, Valdete chegou e entrou na sua residência, situada nos fundos do referido bar. Ao sair de lá, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma das testemunhas relatou que no primeiro momento achou ser bombinhas e só depois se deu conta que era tiro. 

A vítima foi atingida por quatro tiros. O autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet