Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:03:27
informe o texto

Notícias / Geral

13/05/2019 às 16:01

Guarda Municipal morre após ser atingido por veículo em Várzea Grande

O acidente aconteceu por volta das 15h na Avenida da Feb, uma das mais movimentas da cidade; GM deixa filho pequeno

Derik Bueno

Guarda Municipal morre após ser atingido por veículo em Várzea Grande

Acidente na Av. da Feb em Várzea Grande deixa um guarda municipal morto

Foto: Reprodução

O guarda municipal Marcel Silveira morreu na tarde desta segunda-feira (13), após um grave acidente de trânsito, na Avenida da Feb, em Várzea Grande.

De acordo com informações preliminares, passadas pelo comandante da GM, Evandro Homero, a motocicleta pilotada por Marcel foi atingida na parte traseira por um veículo em alta velocidade. O impacto fez com que o motociclista fosse arremessado na traseira de um outro carro, que estava à frente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e constatou a morte do guarda municipal ainda no local do acidente. O trânsito na Avenida da Feb, sentido Cuiabá, segue lento e em apenas uma faixa de rolamento. A Politec realiza os trabalhos de perícia. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), deve investigar as causas do acidente.

Informações da vítima

Marcel era natural de Campo Grande, casado e deixa um filho pequeno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet