Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
21:34:07
informe o texto

Notícias / Geral

13/05/2019 às 16:43

Abertas as inscrições para a 2ª edição do Torneio de Vôlei de Praia “Eu Amo Primavera”

Evento é uma das atrações do mês de aniversário da cidade e seletiva para jogos

Leiagora

Abertas as inscrições para a 2ª edição do Torneio de Vôlei de Praia “Eu Amo Primavera”

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes de Primavera do Leste abriu nesta quinta – feria, dia 02 de maio, as inscrições para o 2º Torneio de Vôlei de Praia “Eu amo Primavera”, uma iniciativa que visa estimular a prática do vôlei de praia, que se encontra em ascensão no município.

Poderão se inscrever atletas de Primavera e região nas seguintes categorias:

· Juvenil masculino e feminino: (seletiva para os Jesp’s - Jogos escolares primaverenses – atletas em idade escolar de Primavera do Leste)

· Duplas nos naipes masculino e feminino

· Quarteto misto, onde são mesclados, a critério das equipes, os naipes masculino e feminino.

· Quarteto misto da 3ª idade.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de maio e os atletas podem ser inscrever na Secretaria Municipal de Esportes de Primavera do Leste, anexa ao Ginásio Pianão. O regulamento pode ser retirado no site da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e a inscrição encaminhada para o e-mail sesp.pva@gmail.com. Maiores informações através do fone 66 3498 6462.

O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio na quadra de areia do Lago Municipal a partir das 8h da manhã. Os atletas serão premiados com medalhas personalizadas do 1º ao 3º lugar e as inscrições são gratuitas.

 
Direto de Primavera do Leste / Assessoria 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet