Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:34:31
informe o texto

Notícias / Geral

13/05/2019 às 17:30

Prefeitura inaugura marcenaria no Horto Florestal que permite a fabricação de móveis

Os móveis deverão ser todos utilizados em espaços públicos

Leiagora

Prefeitura inaugura marcenaria no Horto Florestal que permite a fabricação de móveis

Foto: Cleiton Izidorio

A Prefeitura de Sorriso inaugurou nesta manhã (09), no Horto Florestal Sebastião Almeida da Silva, uma marcenaria, onde serão fabricados e restaurados os móveis destinados aos espaços públicos.

A marcenaria foi equipada por meio de uma parceria com a empresa Araguaia Imóveis, as madeiras utilizadas são fruto de apreensões do Ibama.

“Entramos com a parceria na compra dos equipamentos, isso ajuda a todos, pois agora, poderá ser feito uma mesa, uma lixeira, entre outros móveis”, declarou Charles André, representante da empesa Araguaia Imóveis.

O vice- prefeito, Gerson Bicego explica que o objetivo da nova marcenaria, é promover ações de paisagismo do município com menor custo possível, utilizando os recursos e mão-de-obra que o Poder Executivo tem disponível.

“A marcenaria vem para aperfeiçoar ainda mais o trabalho que está sendo feito na cidade de revitalização. Também serão feitos reparos em carteiras escolares, bem como, em outros móveis que acabavam sendo jogados fora. Tudo poderá ser feito dentro da marcenaria que é resultado da parceria público- privada”, explicou Gerson.

Direto de Sorriso, Amália Fernandes / Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet