Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:15:24
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

13/05/2019 às 18:35

Polícia identifica três suspeitos mortos em troca de tiros na MT-242

Bruno Bortolozo

Polícia identifica três suspeitos mortos em troca de tiros na MT-242

Foto: PMMT

A polícia conseguiu identificar os três suspeitos mortos neste domingo (12) em um confronto na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã.

Eles são José Nelci, Matheus Dias Santos, vulgo “Maranhão”, de 19 anos, morador de Sorriso, Daniel Inácio de Matos Leite, de 24 anos, de Sinop, e José Nelci Gonçalves Rezende, 54 anos, também morador de Sinop.

Conforme o Leiagora já noticiou, os três suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na MT-242, nesse domingo (12). O trio atirou contra a equipe que fazia uma barreira na rodovia, para localizar uma quadrilha que estaria planejando um assalto em uma residência da cidade, onde havia dinheiro e joias.

Um deles veio a óbito no local e dois foram encaminhados à unidade de saúde, mas faleceram logo em seguida. A ocorrência iniciou depois de uma denúncia, informando que os suspeitos, identificados apenas  por apelido, sairiam de Sorriso, em um Renaut Clio e estariam fortemente armados. O denunciante disse ainda que o grupo ainda receberia ajuda de outras pessoas em Tapurah. 

Com as informações, foi montada uma barreira policial na MT-242, sentido município de Ipiranga do Norte. O veículo foi identificado e iniciou o acompanhamento tático logo após passarem pelo rio Teles Pires. Foi solicitada ordem de parada com sinais sonoros para realizar a abordagem. No entanto, não obedeceram e aceleraram o veículo, empreendendo fuga.

Certo momento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial, revidada pelos militares. Os suspeitos desembarcaram e, com armas em punho, continuaram atirando e correndo em direção a um milharal. 

Na busca, os suspeitos foram encontrados, dois deles ainda com sinais vitais encaminhados à unidade de saúde e o outro sem sinais vitais. Todos estavam armados. As armas apreendidas encaminhadas à delegacia da cidade eram de calibres 32, 38 e uma pistola, uma delas estava com a numeração raspada. Todas estavam carregadas com munições deflagradas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet