Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:48:57
informe o texto

Notícias / Geral

14/05/2019 às 07:52

Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que se revezam na pele de León em 'O 7º Guardião'

Leiagora

Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que se revezam na pele de León em 'O 7º Guardião'

Foto: portaldoholanda

Intérprete da protagonista Luz, de "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina Ruy Barbosa, 23, adotou o gato Lucky, um dos quatro que se revezavam na pele de León na primeira fase da novela. Quem contou a novidade foi o próprio autor da trama, Aguinaldo Silva, em publicação em seu Instagram.

Na legenda de uma foto em que a atriz aparece segurando Lucky no colo, o escritor também ironiza a informação de que a personagem de Marina vai terminar a história sozinha --"O Sétimo Guardião" termina nesta sexta (17). Circulam em sites notícias de que Gabriel (Bruno Gagliasso) morre no fim da novela, e que Luz não ficará com Júnior (José Loreto). 

"Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León... e este, sim, é um verdadeiro gato", escreveu Silva.

Além dele, seus irmãos Pépe, Nix e Peg, que vieram dos Estados Unidos em abril do ano passado, também se revezaram para dar vida ao gato misterioso de "O Sétimo Guardião". Da raça Bombay, que chegam a custar US$ 700 (R$ 2.700) no exterior, eles foram escolhidos por serem ágeis, espertos e, principalmente, por terem o pelo curto, uma das características necessárias para a aplicação dos efeitos especiais. 

Além do quarteto, a equipe da Globo precisou também criar um robô (para imagens estáticas) e uma versão virtual, capaz de criar sequências mais arriscadas (como a que mostra o bichano pulando por telhados da cidade de Serro Azul).

Desde o início da trama, Silva já tinha falado que Marina queria ficar com um dos felinos. Ela já possui outros quatro gatos adotados.

 
Direto da Redação, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet