Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:49:40
informe o texto

Notícias / Variedades

14/05/2019 às 08:23

Vênus e Marte: afeições em boa sintonia,14/5

Leiagora

Vênus em Áries forma sextil minguante com Marte em Gêmeos indicando ligação pela afeição e pela afinidade entre as pessoas, e também uma complementação amorosa e o encontro entre pessoas que têm fortes afinidades. Este possível encontro vem depois de momentos de transformações, ocorridos nos últimos tempos. Por ser minguante, este aspecto fala da colheita das boas relações existentes do que do semeio de novas.
ÁRIES
O encontro com uma pessoa especial pode ser agradável e profundamente envolvente. Seus desejos e sentimentos podem ainda mudar bastante nestes dias.
TOURO
O dia favorece o cultivo das boas sensações e experiências. Você tende a se cercar de coisas boas, que lhe sejam de especial agrado. Procure os ambientes intimistas.
GÊMEOS
A amorosa Vênus estimula harmoniosamente o vigoroso Marte em seu signo indicando felicidade e harmonia nas relações de amizade e junto à pessoa amada.
CÂNCER
No trabalho, facilidade para se livrar de problemas. Uma ordem de vida mais adequada para você pode ser conquistada. As relações familiares tendem a ser mais tranquilas.
LEÃO
A riqueza de pensamento, sensibilidade e cultura é bastante gratificante, em especial nas amizades. O envolvimento afetivo tende a ser profundo e harmonioso neste momento.
VIRGEM
Você recebe bons apoios para resolver situações no trabalho e responsabilidades sociais. A relação amorosa exige que você se aprofunde na intimidade com a pessoa amada.
LIBRA
Bom momento se entender com a pessoa amada, inclusive quanto a projetos conjuntos de longo prazo. As viagens e passeios a dois estão bastante favorecidos nestes dias.
ESCORPIÃO
Momento de encontro, de viver junto e de estabelecer um padrão positivo e produtivo de relação com as pessoas que lhe são significativas. O amor leva a grande intimidade.
SAGITÁRIO
Dia promissor para o relacionamento amoroso. Os sentimentos e as ações serão bastante harmoniosos, gerando grande satisfação. As pessoas apoiam seus interesses e desejos.
CAPRICÓRNIO
As pequenas sortes estão presentes. Família, amor, rotina de vida, conforto pessoal, tudo tende a ir bem. Com boa vontade de sua parte, este será um dia bastante feliz.
AQUÁRIO
Fácil comunicação, entendimento e sintonia com as pessoas queridas. Momento para viver o melhor lado do convívio humano e da expressão de suas afinidades e afeições.
PEIXES
Conviver com as pessoas queridas em um ambiente agradável será muito gratificante. Bom momento para aquisições importantes para a casa, gerando conforto e bem estar.
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet