Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:44:14
informe o texto

Notícias / Geral

14/05/2019 às 10:44

Prefeitura de Cuiabá reconhece falta de medicamentos no Pronto-Socorro, entre eles anticoagulante

Iury Lupaudi

Prefeitura de Cuiabá reconhece falta de medicamentos no Pronto-Socorro, entre eles anticoagulante

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Familiares de pacientes que estão internados no Pronto-Socorro de Cuiabá denunciaram a falta de medicamentos para tratamentos clínicos.

Entre eles, o Enoxaparina, que é anticoagulante. A Prefeitura reconheceu o problema, mas disse ter substituído o medicamento por outros, com mesmo efeito, sem prejuízo dos tratamentos.

"Este medicamento já foi solicitado pelo Pronto-Socorro e, até a próxima semana, o abastecimento já deverá estar normalizado", traz uma parte da nota.

A falta de medicamentos não se limita ao Pronto-Socorro de Cuiabá, pacientes reclamam também das policlínicas, onde as equipes médicas estariam solicitando aos familiares a compra de produtos, como a mangueira para soro, que estaria em falta.

Sobre esse assunto a Prefeitura disse que alguns produtos estão em falta porque a empresa que fornece os produtos clínicos e medicamentos atrasou a entrega, mas que já estariam a caminho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet