Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
08:55:55
informe o texto

Notícias / Cidades

14/05/2019 às 10:44

Prefeitura de Cuiabá reconhece falta de medicamentos no Pronto-Socorro, entre eles anticoagulante

Iury Lupaudi

Prefeitura de Cuiabá reconhece falta de medicamentos no Pronto-Socorro, entre eles anticoagulante

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Familiares de pacientes que estão internados no Pronto-Socorro de Cuiabá denunciaram a falta de medicamentos para tratamentos clínicos.

Entre eles, o Enoxaparina, que é anticoagulante. A Prefeitura reconheceu o problema, mas disse ter substituído o medicamento por outros, com mesmo efeito, sem prejuízo dos tratamentos.

"Este medicamento já foi solicitado pelo Pronto-Socorro e, até a próxima semana, o abastecimento já deverá estar normalizado", traz uma parte da nota.

A falta de medicamentos não se limita ao Pronto-Socorro de Cuiabá, pacientes reclamam também das policlínicas, onde as equipes médicas estariam solicitando aos familiares a compra de produtos, como a mangueira para soro, que estaria em falta.

Sobre esse assunto a Prefeitura disse que alguns produtos estão em falta porque a empresa que fornece os produtos clínicos e medicamentos atrasou a entrega, mas que já estariam a caminho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet