Cuiabá, domingo, 16/06/2019
09:15:59
informe o texto

Notícias / Esporte

14/05/2019 às 11:00

Sem Escobar, Cuiabá chega a Barueri para enfrentar o Oeste pela Série B

Partida desta terça-feira (14), na Arena Barueri, pode dar ao Dourado a liderança da competição nacional

Derik Bueno

Sem Escobar, Cuiabá chega a Barueri para enfrentar o Oeste pela Série B

Volante sentiu desconforto muscular e não viajou com o elenco

Foto: AssCom Dourado

Horas depois de ter encerrado o último treino, no estádio José Liberatti, em Osasco, o elenco do Cuiabá chegou em Barueri, onde enfrenta o Oeste, nesta terça-feira, às 18h15 (de MT).

O técnico Itamar Schulle trabalhou a parte tática, posicionamento em campo e as bolas paradas.

“O Oeste é uma equipe muito experiente, com jogadores acostumados a esta divisão. Acompanhamos os jogos deles na competição. Para sairmos com um resultado positivo temos que ter atenção total neste duelo.”, – destacou o treinador.

Com um desconforto muscular, o volante Escobar, sequer viajou para o interior de São Paulo com os demais companheiros, e desfalque o Dourado. O provável substituto é o também volante Jean Patrick, que se recuperou de uma lesão muscular e está à disposição da comissão técnica.

Mais uma vez o técnico Schulle não poderá contar com Agustín Gutiérrez e Escudero, ambos sem condições de jogo. O meia Eduardo Ramos e o atacante Hugo Cabral, que entraram no segundo tempo contra o Paraná, podem aparecer entre os titulares. A escalação deve sair momentos antes da partida.

Em caso de vitória diante do Oeste, em jogo válido pela quarta rodada, o Cuiabá pode assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem

Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistente 1: Eder Alexandre (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
4º Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet