Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:39:56
informe o texto

Notícias / Esporte

14/05/2019 às 11:00

Sem Escobar, Cuiabá chega a Barueri para enfrentar o Oeste pela Série B

Partida desta terça-feira (14), na Arena Barueri, pode dar ao Dourado a liderança da competição nacional

Derik Bueno

Sem Escobar, Cuiabá chega a Barueri para enfrentar o Oeste pela Série B

Volante sentiu desconforto muscular e não viajou com o elenco

Foto: AssCom Dourado

Horas depois de ter encerrado o último treino, no estádio José Liberatti, em Osasco, o elenco do Cuiabá chegou em Barueri, onde enfrenta o Oeste, nesta terça-feira, às 18h15 (de MT).

O técnico Itamar Schulle trabalhou a parte tática, posicionamento em campo e as bolas paradas.

“O Oeste é uma equipe muito experiente, com jogadores acostumados a esta divisão. Acompanhamos os jogos deles na competição. Para sairmos com um resultado positivo temos que ter atenção total neste duelo.”, – destacou o treinador.

Com um desconforto muscular, o volante Escobar, sequer viajou para o interior de São Paulo com os demais companheiros, e desfalque o Dourado. O provável substituto é o também volante Jean Patrick, que se recuperou de uma lesão muscular e está à disposição da comissão técnica.

Mais uma vez o técnico Schulle não poderá contar com Agustín Gutiérrez e Escudero, ambos sem condições de jogo. O meia Eduardo Ramos e o atacante Hugo Cabral, que entraram no segundo tempo contra o Paraná, podem aparecer entre os titulares. A escalação deve sair momentos antes da partida.

Em caso de vitória diante do Oeste, em jogo válido pela quarta rodada, o Cuiabá pode assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem

Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistente 1: Eder Alexandre (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
4º Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet