Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
13:44:29
informe o texto

Notícias / Várzea Grande

14/05/2019 às 15:23

UPA do Cristo Rei atenderá cerca de 100 mil pessoas por mês;vídeo

O atendimento já começa a ser realizado nesta quarta-feira (15)

Fernanda Leite

UPA do Cristo Rei atenderá cerca de 100 mil pessoas por mês;vídeo

Foto: Leiagora

A prefeitura de Várzea Grande inaugurou nesta terça-feira (14) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cristo Rei.

De acordo com a prefeita Lucimar Campos (DEM) a unidade de Saúde começa a atender a população de cerca de 100 mil pessoas de 70 bairros.

O atendimento já começa a ser realizado nesta quarta-feira (15). “Isso é para a população continuar a acreditar em nossa gestão, serão 200 atendimento diário para levar atendimento  de saúde para a população  da grande Cristo Rei”, comentou Lucimar.

Os gastos com a manutenção da UPA ficará em torno de R$ 1 milhão/mês, sendo 50% de recurso do Governo Federal e 25% pelo Estado e outros 25% pelo município.
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet