Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:37:42
informe o texto

Notícias / Geral

14/05/2019 às 15:23

UPA do Cristo Rei atenderá cerca de 100 mil pessoas por mês;vídeo

O atendimento já começa a ser realizado nesta quarta-feira (15)

Fernanda Leite

UPA do Cristo Rei atenderá cerca de 100 mil pessoas por mês;vídeo

Foto: Leiagora

A prefeitura de Várzea Grande inaugurou nesta terça-feira (14) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cristo Rei.

De acordo com a prefeita Lucimar Campos (DEM) a unidade de Saúde começa a atender a população de cerca de 100 mil pessoas de 70 bairros.

O atendimento já começa a ser realizado nesta quarta-feira (15). “Isso é para a população continuar a acreditar em nossa gestão, serão 200 atendimento diário para levar atendimento  de saúde para a população  da grande Cristo Rei”, comentou Lucimar.

Os gastos com a manutenção da UPA ficará em torno de R$ 1 milhão/mês, sendo 50% de recurso do Governo Federal e 25% pelo Estado e outros 25% pelo município.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet