Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
12:14:57
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2019 às 16:30

Homem de 61 anos é preso por estuprar enteada em Cáceres

O homem ameaçava a vítima de morte para ela não contar os abusos à Polícia

Luzia Araújo

Homem de 61 anos é preso por estuprar enteada em Cáceres

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (14), no bairro Santa Catarina, no município de Cáceres (214km distante da capital), um homem de 61 anos, suspeito de abusar sexualmente da sua enteada.

A vítima e o suspeito, J.S.E.S., convivem no mesmo terreno, mas em casas separadas. Segundo informações da vítima, ela vinha sofrendo a violência há muito tempo e o homem a ameaçava de morte para não contar os abusos à Polícia. 

Na última segunda-feira (13), o suspeito teria violentado a moça novamente, entrando em seu quarto e usando de força física para abusá-la sexualmente.

A vítima disse ainda que faz uso de remédios controlados, que causam sonolência e que o suspeito aproveita desses momentos para cometer as violências. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet